domingo, 21 de outubro de 2018

Conversa com Bial

   Sexta-feira dia 19 de Outubro, tivemos o prazer de poder assistir Ritchie no Conversa com Bial, embora tenha sido difícil se manter acordada, mas umas boas xícaras de café deram conta do recado.
   Pra quem ainda não conhecia a trajetória do inglês foi uma boa oportunidade pra se informar. Mas o bom mesmo foi rever algumas cenas da época, eu e esse saudosismo.....
   Ver o Maracãnazinho lotado e todos cantando com ele, rever a matéria do Globo Repórter, que aliás se chamava "Os Milionários do Rock" foi demais. Algumas pessoas algum tempo atrás me questionaram se realmente esse Globo Repórter existiu.... a prova foi no ar sexta.
   Tive o privilégio de viver essa época e assisti a tudo isso, colecionei recortes de jornais, revistas, tenho comigo um bom material sobre essa época.
   A entrevista mostrou que nem tudo foi um mar de rosas para o inglês, a exposição exagerada, o excesso de shows que com certeza privou Ritchie do convívio com a família, justo ele que tem na família sua rocha.
   Alguns desentendimentos também com aquele com a Marrom, mas que depois foi superado por ambos e não ficou ressentimento, isso não sou eu que afirmo, e sim Ritchie que ja declarou isso aos quatro ventos. Essas coisas acontecem o importante é o artista ter a humildade de reconhecer e superar o que houve. Problema nenhum já que o inglês é de uma humildade reconhecida.
   Mas ficou claro que Ritchie sabe se reinventar, soube quando tirar o time de campo e tb soube se adaptar a novas realidades. Hoje canta em ingles, o que quer e sabe que tem um público fiel e agora também está acontecendo uma redescoberta de sua música pelas novas gerações.
   Ritchie não é um artista que precisa dos holofotes sobre si, ele já passou dessa fase, está melhor, muito melhor do que antes.
   Agora a cereja do bolo foi a presença da sua filha caçula Lynn, talentosa como o pai, linda.....
   O show de mágica também esse é um lado do inglês que ainda surpreende muita gente.
   Resumo da ópera: Foi maravilhoso, poderia durar horas e ainda seria pouco!!!!
   Como sempre Mister Ritchie Court arrasou.......mas isso não é novidade....

   Link da Imagem:https://globoplay.globo.com/v/7101687

Um comentário:

  1. Foi bem legal! Estava com saudade de ver ele na TV! Só assim pra assistir TV aberta novamente!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.