quinta-feira, 1 de abril de 2010

Divino Maravilhoso


Essa expressão dita por Caetano Veloso se encaixa perfeitamente no show apresentado por Ritchie no Teatro Rival, no dia 29 de Março as 20h00 no Rio de Janeiro.Embora não tenha assistido, acompanhei pela net pela Rádio MPBfm,  na programação da série Palco MPB.
O que eu ouvi foi a quimica perfeita entre os três elementos que garantem o sucesso de um show: Artista,Banda, Público.
Senti que  Ritchie estava emocionado, dava pra sentir isso na sua voz- perfeita,como sempre- opinião essa compartilhada com outros fãs como minhas amigas Adryz e Andréia.
A sintonia entre os músicos da banda, excelentes por sinal, mostra o grau de profissionalismo e eu diria até de perfeição que Ritchie apresenta em seus shows.
Não é a toa que seus fãs demonstram tanto carinho por esse inglês que escolheu o Brasil para viver, cantar e encantar.....com seu talento.
Carinho esse que é retribuido por Ritchie a todos que dele se aproximan, seja pessoalmente ou virtualmente. As fotos do show falam por si só, clique para ver:
http://www.mpbfm.com.br/galeriadetalhe.asp?c=32137&m=16471
Para qualquer artista, veterano ou iniciante uma verdadeira aula. E do inglês!!!
                                                     

6 comentários:

  1. Márcia, querida! Vc resumiu tudo o que queríamos dizer sobre o show...foi fantástico, mesmo de longe, a distância foi pequena diante do espetáculo que ele e sua banda deram no show do Teatro Rival!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Para sentir tudo isso sem estar presente, tem que ser muito fã mesmo!! Bom já deu pra perceber Márcia que a sua ligação com Ritchie é muito especial,parece amor antigo....
    Mas se vc sentiu tudo isso só de ouvir, é pq aconteceu mesmo...adoro passar por aqui, para ter essas gratas surpresas. E vc Ritchie o que diz disso? Cara de sorte....

    ResponderExcluir
  3. Estive no Show no Teatro Rival e realmente tudo que vc disse aconteceu, dava pra sentir "no ar" o espetáculo foi maravilhoso. Ritchie em plena maturidade profissional, vocal, musical....
    A banda é um espetáculo a parte.... Mas como "sentir" sem estar lá???
    Tá aí uma coisa que não tem explicação, só mesmo
    quem é fã pode sentir...parabéns Márcia,você escreve o que seu coração sente.....

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia!! Nossa adorei esse post!! Você escreve muito bem! Já assisti a shows do Ritchie e realmente são demais...
    Quando você escreve sobre ele dá pra ler nas entrelinhas sua admiração...ou será que é mais do que isso?? Seja como for é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. A cada dia tenho mais certeza de uma coisa: Ritchie transformou a música brasileira!Depois desse inglês cantando perfeitamente em português,a música brasileira nunca mais foi a mesma,ficou muito melhor!!!
    Parabéns Ritchie!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza! Ele sempre se mostra um ótimo no que faz! Ele é demais e é bom poder compartilha essa minha opinião, com outras pessoas! E até pra escolher a banda, ele também faz bem! Grande artista!
    Beijos da HerVen (Adryz)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.