sexta-feira, 26 de abril de 2019

Let's Dance - homenagem a David Bowie no Sesc Jundiaí

Ontem foi dia de mais uma apresentação de Ritchie, dessa vez com esse projeto genial de homenagear David Bowie.
Ritchie encerrou a noite, encantando a todos que foram só para vê-lo, não que eu queira desmerecer os outros participantes, que também cantaram e encantaram.
Mas não dá pra negar que Ritchie era a atração principal, e explico porque. A faixa etária do público salvo algumas exceções era acima dos 50. Ou seja, pessoas que viram Ritchie surgir como artista e foram lá para vê-lo, afinal Ritchie é referencia.
Infelizmente no final não rolou aquele momento tietagem entre artista e fã com fotos e autógrafos.    Por um problema de "logistica", Ritchie não pode comparecer. Se disser que o publico que o esperava ficou satisfeito, estarei mentindo, quase duas dezenas de pessoas o esperavam.
Mas o que mais me deixou vamos dizer chateada, foi a atitude de um dos produtores que ao ser questionado se Ritchie viria, respondeu: " Não ele está cansado"
Quando o correto era que esse "profissional" desse uma resposta mais inteligente eu diria, principalmente porque o que ele disse não era verdade é sabido por todos do Oiapoque ao Chuí o quanto Ritchie preza pelo contato com seus fãs. Um produtor sabendo ou não está representando  o artista. Então essa resposta jamais poderia ser dada. Para quem já foi em muitos shows do artista sabe que isso jamais aconteceria, mas para as outras pessoas ali presentes se ouvissem isso, claro que iam deduzir que era verdade.
Não quero aqui me meter em assuntos entre artista e produção mas como  profissional de turismo e eventos a atitude não foi nem um pouco ética.
De resto o que já se espera de um artista como Ritchie, cantou e encantou. 
Foi uma noite linda!!
!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.