Mas também havia os programas de entrevistas, na era pré internet, quando os artistas iam até as rádios fazer a divulgação do seu trabalho, ou popularmente falando, vender seu peixe.
Havia um programa na rádio Bandeirantes chamado Banana Rock, que era apresentado a noite, às quartas se não me engano, onde vários artistas eram convidados a participar e Ritchie não foi exceção ( com o LP Circular), isso no FM, mas no AM também acontecia. Ritchie esteve no programa do radialista Antonio Celso fazendo divulgação da música Transas.
Voce deve estar perguntando : e aí???
Pois é, como todo fã que se preza eu acompanhava esses programas, e então resolvi gravar. No dia, peguei lá meu gravador portátil (pasmem mas esse era o recurso da época) e gravei. Em fita K-7.
Essa fita ficou décadas guardada até que um dia experimentei ver se ainda funcionava, tive que limpar o "cabeçote" do toca fitas com cotonete e álcool, a maioria das pessoas hoje em dia nem vão saber do que estou falando, e a gravação estava lá, mas o áudio foi prejudicado, tentei recuperar passando pra cd, mas não resolveu.
Procurei pela casa toda essa fita mas não consegui descobrir onde está, pretendia por a foto dela , vou continuar procurando assim que encontrar posto aqui.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.