sábado, 19 de maio de 2012

O Primeiro Autógrafo a Gente Nunca Esquece!



    Dizem que tudo que acontece em nossa vida pela primeira vez, a gente não esquece.
    Calma não precisa tirar as crianças da sala, estou falando de algo saudável, ou seja: Ritchie.
    Na imagem você verá o encarte do CD                       Autofidelidade do inglês, autografado, aí você me pergunta o que isso tem a ver com o titulo dessa postagem?
    Bem foi o primeiro cd que ganhei do Mister Court... e foi inesquecível a emoção, desde o momento em que o carteiro chamou, até assinar o comprovante e em seguida ter em mãos aquele envelope pardo e seu precioso conteúdo.
    Abri vagarosamente a embalagem, segurei o cd em minhas mãos, cheirei o encarte, e me emocionei quando li o autógrafo, aliás, até hoje me emociono.
    Vejam e digam se não tenho razão...........
    Por isso sempre digo, o primeiro cd a gente nunca esquece....assim como o primeiro sutiã, o primeiro beijo, primeiro namorado.....a primeira transa...... o primeiro violão, carro, e também o primeiro autógrafo do seu artista tão amado......
    Sei que o que vou escrever já virou clichê, mas é ou não um gentleman??
     

3 comentários:

  1. Ah....Márcia mais uma!!!! Que lindo....isso é de fazer o coração de qualquer fã derreter, imagine o seu...que todo mundo ja sabe que ama esse homem......
    Você merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele foi um gentleman, com certeza!

    Aproveito pra lhe parabenizar pelo Blog! Super bem feito, de bom gosto e muito bem documentado! Adorei!
    Bj
    Helô

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro autógrafo dele foi no CD Vôo de Coração, edição de 25 anos. É que comprei diretamente dele e aí ele veio autografado.

    Alguns anos depois, eu fui com minha esposa no show que ele fez no Clube Hebraica (São Paulo), na véspera de feriado... Ai o DVD "Outra Vez" veio com dedicatória para nós dois!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.