domingo, 3 de junho de 2012

A felicidade tem nome: Ritchie!!


  Realmente essa sexta-feira foi inesquecível, casa lotada, público excelente e todos na maior expectativa pra ver Maurício Gasperini e Banda e o convidado especial: Ritchie!
    O show começou com Maurício arrasando, cantando sucessos do Rádio Táxi e é claro  de outros nomes.
    E aí o público foi a loucura com Maurício interpretando canções de Cazuza, Frejat, Paralamas, e Rita Lee!!! Aí ficou demais.....
 Mas quando ele anunciou o convidado da noite, então a casa pegou fogo....Quando anunciou o ícone de uma década, o cara que vendeu milhões de discos numa época em que isso era privilégio de poucos. O público ficou ensandecido!
   Ritchie cantou e encantou como sempre, nessa hora me lembrei da minha amiga Adryz, teria se realizado se estivesse ali.
   Mas o dia dela vai chegar....quando ela terá a oportunidade de estar pessoalmente com esse homem que antes de mais nada é um ser humano maravilhoso.
   Ritchie estava feliz,  parecia um menino grande...rindo, falante (isso ele já é normalmente) e é claro se ele está feliz, a gente também fica.
   Foi uma sexta-feira emocionante passei quase 24 horas sem dormir, mas valeu cada segundo, voltei com o coração feliz, nessas horas que a gente vê que ser feliz não é tão difícil assim.....
   E que grande parte dessa felicidade tem nome: Ritchie! 

  

2 comentários:

  1. Meu Deus...será que só eu tô vendo isso? Márcia você não é só fã do Ritchie...você não é só apaixonada pelo trabalho dele.Você AMA esse homem!!! com todas as letras, será que ele ainda não viu isso??
    Ritchie meu amigo,isso não é pra qualquer um não....

    ResponderExcluir
  2. Não é só a titular do blog que o ama...EU TAMBÉM O AMO desde quando surgiu, não curto Xuxa, mas só de saber q o Ritchie iria aparecer nesse sábado 28/7, esqueci esse detalhe de lado prá vê-lo e valeu super a pena. Estou seguindo o blog e sempre entro no site dele para ver as novas...falta para completar a minha coleção o cd 60, será meu presente de fim de ano q vou me dar. Um super abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.