sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vídeos do mês

Como sempre, todo mês procuro disponibilizar alguns vídeos pra vocês. Ainda comemorando os 27 anos do Vôo de Coração, eu também gostaria de deixar minha contribuição e presentear os fãs com mais vídeos! E não poderia ser de outro jeito, deixarei dois clipes de duas músicas que faziam parte deste disco clássico: A Vida Tem Dessas Coisas e Casanova (a qual era a abertura da novela "Champagne", da Rede Globo). Apesar da qualidade dos vídeos vale a pena assistí-los pela sensação de nostalgia, além do que são as minhas favoritas dele. É claro que nós adoraríamos ver todos os vídeos da carreira do Ritchie, mas como no Youtube não tem todos eles, então faremos o possível para não deixar passar nada! Divirtam-se!

A Vida Tem Dessas Coisas



Casanova



That's all folks!

Andréia

3 comentários:

  1. Mais uma vez minha querida amiga Andréia vem aqui contribuir para enriquecer ainda mais esse blog, que procura sempre homenagear esse artista tão querido.Dois vídeos maravilhosos que valem a pena ser revistos por quem já os conhecia,ou ser apreciado por aquelas pessoas que não viveram uma década que foi tão especial.
    Tudo bem podem dizer que sou saudosista...e sou mesmo...mas não há como negar..esse inglês deu uma aula, e continua até hoje.
    Obrigado amiga!!! Obrigado Ritchie....

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo "Casanova" que lindo, Ritchie estava um gato!!(e continua). Mas o que chama a atenção além da performance é o arranjo dessa música com os vocais perfeitos.....
    Uma pérola, que pena que não vivi essa década, vc Márcia teve uma sorte.....
    Posso fazer um comentário?? Dá pra notar sua "admiração" (pra não dizer paixão) por ele em cada post!! Que lindo!!!
    Se o próprio Ritchie ainda não notou...meu amigo..

    ResponderExcluir
  3. Fico tão feliz em encontrar um blog para admiradores(as) desse cara...pois amo este profissional desde quando apareceu com a "Menina Veneno" e mexendo fundo com meu coração adolescente. Nem vou falar tudo o que sinto, pois só tenho a agradecer ao Ritchie, por ter ajudado a fazer os anos 80 tão inesquecivel, já favoritei esse blog e sou visitante constante do site dele. Ele não caiu no esquecimento...e é assim que deve ser. O Ritchie é especial.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.