domingo, 1 de novembro de 2009

Show Ritchie: Eu fui! Eu fui!Eu fui!




Sexta-feira, dia 30...transito parado, a hora passando e o desespero batendo, 20:55 e o transito parado.....21:00: entro no táxi: Pra Hebraica rápido!!
O motorista pergunta pra onde vou, digo que pra um show e ele responde: Show atrasa dá tempo!! E eu respondo: Do Ritchie não!! ele é inglês!! 21:05 finalmente chego e o show já havia começado; procuro pelo Lee ( um gentleman) e ele me pede pra esperar que vou conhecer o Ritchie - as pernas bambeiam- Show maravilhoso, Ritchie no palco é espetacular.
Depois fui esperar no camarim, Ritchie é uma pessoa fantástica,gentil, atencioso,divertido, charmoso..........
Conversamos, tiramos fotos, mas já era tarde, Ritchie tinha que voltar ao Rio e eu pro hotel. Mas foi o dia mais feliz da minha vida. Show lindo, super profissional, os meninos da banda são demais, Ritchie é demais..........................

6 comentários:

  1. Belas fotos! Agora estou vendo! Demais essa sua aventura!
    Bjos e boa noite: HerVen (Adryz)

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito esse show foi o máximo, nunca assisti a um show dele mas pelos comentários, deve ser muito bom. Da proxima vez vou assistir, ao que parece esse cara é super profissional.

    ResponderExcluir
  3. oi, eu estive lá no hebraica tb no dia 30...tirei foto com ele tb, autografou meu ingresso, gente finissima...tanto que quero ir de novo quando voltar a sp...foi o primeiro show da minha vida...inesquecível!
    Beijos, Andreia

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia até q enfim encontrei vc aqui!
    Já tinha mandado imail p/ vc antes, mas vc não respondeu...vc deve ser muito ocupada ou o imail ñ chegou;mas td bem!adorei as fotos...queria mesmo era estar lá c/ vcs vendo ele pessoalmente e tirando minhas próprias fotos...quem sabe no próximo show! já fui nos shows dele antes...foram magníficos e este não poderia ser diferente,né??? enfim parabéns pelas fotos e vamos continuar nos falando e ouvindo nosso artista predileto...um abraço e um ótimo final de semana pra vc. CRIS RIBEIRO (outra fã incondicional) rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia!!! Por acaso a Márcia que esta nos agradecimentos no DVD é vc?? Se for que honra!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim vc continua o mesmo. gosto do seu talento desde os 13 anos! e continuo gostando muitooooo! pena q eu ñ pude conhecer ele ainda quem sabe um dia... bjos Ritchie! continue essa pessoa ! q DEUS te abençõe! ღ♥ bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.