domingo, 25 de outubro de 2009

Menino Veneno



 

 Foi num dia lá pelos idos de 1985 que ao passar por uma banca de jornal ví algo que me chamou atenção.Não dava pra ler tudo apenas a palavra "veneno", aquilo me chamou a atenção e resolvi olhar mais de perto. Não deu outra!! Encontrei essa publicação..... O que era??  Ritchie!! Nada mais que um poster gigante intitulado "Os Vencedores". Guardado por mim esses anos todos como se fosse um tesouro, tinha que compartilhar com vocês.
Trata-se de um poster duplo com fotos contando tudo sobre Ritchie, que eu pretendo por na parede em destaque é claro!!
Já me perguntaram: Porque você  guardou  isso tanto tempo?? Coisas que só quem é fã pode entender... mas se você assim como eu também já teve que encarar as pessoas te olhando como se você fosse um e.t, desencana você é normal sim.... eles é que não são.
Nada mais normal, natural, saudável, recomendável........do que gostar de Ritchie!!!

 

3 comentários:

  1. Pois é, Marcia, essas coisas são tesouros que devem ser guardados com muito carinho!
    Bjos: HerVen (Adryz)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!! como vc pode guardar isso tanto tempo!! É um tesouro, mais legal ainda vc compartilhar com a gente!!!!!!!Quero mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que será que eu não nasci um pq antes para curtir junto com vc...de qualquer maneira, é uma verdadeira relíquia...estou adorando seu blog!

    Beijos, Andreia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.