quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Noites Tropicais


Livro de cabeceira de quem se interessa por música, não só pela música em si, mas pela sua história, Noites Tropicais,  livro escrito pelo genial Nelson Motta, compositor de mão cheia. Quem não se lembra dos grandes hits de Lulu Santos,obra desse grande compositor que é Nelson Motta?
Escrito numa linguagem que flui naturalmente, não dá pra parar de ler, ali está a história da nossa música, e claro que ali está também Ritchie.....
Se você quer saber  mais sobre música, mais sobre Ritchie, fica aqui a sugestão...garanto que você não vai querer parar de ler!!
Boa leitura!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Márcia! Sou eu Adryz (conhecida como HerVen por aki) Adorei o blog, tá muito bonito! Se vc aceitar sujestões, me fale aí, que eu t dou umas idéias pra vc por no blog! Achei d+ a dica de livro, assim como vc, além de gosta do Ritchie, tbm gosto do Nelson Motta! Fiquei feliz quando vc disse lá no site do Ritchie que estava pronto! Espero que esse blog se mantenha firme e forte!
    Bjos: HerVen (Adryz)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe não ter foto! Ainda não consegui por uma!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!!!! Não sabia desse livro, nem sabia que o Nelson Motta era escritor, vou procurar pra ler, principalmente pq Ritchie está lá. Obrigado pela dica. Achei o máximo esse fã-clube!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog,realmente Márcia você sabe tudo de Ritchie,é fã mesmo!!! Ritchie você tem sorte de ter uma fã como a Márcia!!!!!!!!!!
    Aqui a gente se sente em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom um artista como Ritchie ter um fã clube feito por alguém que realmente conhece tudo sobre Ritchie!!!!!!!!!!!!!!
    Nem todos artistas tem essa sorte............vc não acha Ritchie?????

    ResponderExcluir
  6. Agora fiquei curiosa...sempre tive vontade de comprar este livro, mas só achava o CD que leva o mesmo nome...agora que vc mencionou o Ritchie fiquei com mais vontade ainda de ler. Nelson Motta entende muito de música, por isso vou procurar saber mais sobre este livro! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.