segunda-feira, 26 de março de 2012

Ritchie no "Agora é Tarde"

     Na sexta-feira dia 22/03 tive a oportunidade de assistir a gravação do “Agora é Tarde”, da Band.O programa foi muito divertido com aquele punhado de bobagens que fazem a gente rir e muito........
     Mas a atração principal ao menos pra mim, foi que Ritchie estaria lá........
      O programa foi muito bacana com Ritchie falando de seu novo trabalho, de sua vida, principalmente do seu período de estudante na Inglaterra, que, aliás, foram algumas dessas músicas so cd “60” que tornaram sua vida no colégio interno mais suportável.....
     Como Ritchie mesmo disse o colégio era “Como do Harry Potter, só que sem a magia”, me corrija Ritchie se eu estiver errada.
     Além da entrevista claro que Ritchie cantou, acompanhado pela banda do programa com Roger e companhia.
    E não é que na pressa de sair de casa esqueci minha câmera? Que fã é essa que esquece o principal?
    Mas graças à gentileza do Roger e da minha mais nova amiga Tathiana Rezende fui salva e a prova tá aí nas fotos, ficou boas né?
    Claro, com Ritchie tudo fica bom e perfeito........

     PS: Agradecimentos especiais a Lee Martinez, a produção do programa na pessoa do produtor Ricardo Seguro e a Ritchie, pela gentileza, como sempre um gentleman.

Um comentário:

  1. Nossa Márcia que bacana!! Você de novo junto com ele?? Que emoção.....ficaram muito bem na foto e Ritchie tá um gato.Que sessentão charmoso...sabe que vcs fazem um belo par???Hummmm quem sabe hein???
    Quero ouvir em breve o novo CD deve estar lindo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.