terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agradecimento

   Mais um ano vai chegando ao fim, e eu ia me esquecendo de fazer essa postagem, mais um pouco e não dava mais tempo......
   2011 foi um ano cheio de acontecimentos, com seus altos e baixos, o que é normal.
   Mas vamos falar do que interessa, ou melhor do personagem principal que é a pessoa a quem esse blog é dedicado: Ritchie.
   Para nós fãs 2011 foi mais um ano com saldo positivo na carreira de Ritchie, ao menos essa é a minha impressão, e acho que o próprio Ritchie irá concordar com isso.
   O mais importante nisso tudo é que nada disso teria algum significado se não fosse a paciência, boa vontade e sobretudo a dedicação de algumas pessoas que como eu, se dedicam sempre a divulgar e valorizar o trabalho do inglês.
   Seria injusto  citar nomes, porque eu poderia cometer a injustiça de esquecer de alguém, mas essas pessoas sabem o quanto são importantes.
   Mas duas pessoas não podemos deixar de agradecer: Lee Martinez e ao Ritchie (sobretudo pela paciência) dois gentlemans.....
   No próximo ano já com novidades à vista....
   Pois é, Ritchie já está trabalhando nesse novo projeto, e  quando ele se propõe a fazer algo é de corpo e alma, e o resultado a gente já sabe......
  E para finalizar, nada melhor do que colocar aqui a árvore de Natal justamente de onde mora o inglês!!!
  Boas Festas a todos em especial ao nosso homenageado!!!

Um comentário:

  1. Parece que esse será mais um ano de amor declarado, escancarado.....nunca ví tanta dedicação.
    Já disse isso mas tenho que repetir:ôôô sujeito de sorte!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.