segunda-feira, 13 de junho de 2011

Memorabília VI - Ritchie, rola um rock da maior qualidade.


 Mas uma do baú para os fãs do inglês. Esse recorte de revista guardado por mim desde 83, tem uma história um pouco curiosa. Tenho que confessar que a maneira como eu o consegui foi no mínimo engraçada.
Eu estava no consultório do dentista folheando algumas revistas, quando ví essa matéria, claro que jamais iria sair de lá sem levá-la comigo. Aí é que estava o problema; não dava pra me apossar da revista assim descaradamente.
 O jeito foi arrancar a página. Mas como?? O consultório cheio e o mais absoluto silêncio. Bom...coragem...tive que ir puxando muito devagarinho sem fazer barulho, aqueles minutos pareciam horas, mas enfim consegui....
Coisa de doido?? Pode ser mas fã que é fã não é muito normal mesmo.....
PS: Abaixo o texto na íntegra...espero que gostem.
                                           
                            Ritchie, rola um rock da maior qualidade.

O cenário é todo em tons de cinza, preto, branco e vermelho. A roupa da banda, chiquérrima segue a mesma tonalidade. Muito gelo seco, muita fumaça, e...tchan!! Com vocês Ritchie!! O "menino veneno" vem batendo verdadeiros recordes de bilheteria, por onde passa, nessa sua tounée pelo Brasil.
 Sempre abafando, apesar do curto show (são só onze músicas), Ritchie mostra um trabalho superprofissonal, de quem sabe direitinho o que está fazendo.
Não perca: você vai sem dúvida, dançar o tempo todo.
 Por onde ele passa é sempre a mesma coisa: delírio geral!!

2 comentários:

  1. Oi Márcia, mais uma vez estou aqui pra registrar meu protesto e dizer que acho realmente muito estranho vc ter tantas coisas antigas pra postar.
    Ninguém tira da minha cabeça que é o próprio Ritchie que fornece pra vc. Acho um absurdo ele te privilegiar,pq só pra você??

    ResponderExcluir
  2. Querida Janaína, mais uma vez vou te explicar...essas matérias que coloco aqui, guardei durante muitos anos, afinal sou fã do Ritchie desde a primeira vez que o ví. Não é ele que me fornece, pelo contrário tudo que eu tenho já passei pra ele, mas se vc não acredita pergunte diretamente ao próprio....
    Com certeza ele mesmo vai confirmar o que eu disse..obrigado e volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.