quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Aniversário, Ritchie


Eu sei que cheguei atrasada e está um pouco tarde pra postar aqui e agora, mas passei o carnaval trabalhando, tanto em casa quanto no local onde presto meus serviços. Por isso, nem cheguei a colocar um post novo no dia do aniversário do nosso querido Ritchie, que foi no último domingo, 06 de março. Mas com certeza nosso homenageado não passou o carnaval e o aniversário em branco, porque mandamos a foto-slide acima e um vídeo no twitter pra ele, e ficou muito feliz agradecendo na rede social. Claro que eu não conseguiria fazer isso sozinha, e por isso agradeço a todas as meninas do fã-clube que colaboraram com os textos inseridos no vídeo e na foto montagem.

E estamos na expectativa por novidades em breve, ele está trabalhando num disco de covers, será o primeiro trabalho todo em inglês.

Muitas felicidades, saúde, sucesso, e muita, muita música...em nome de todos os seguidores do nosso blog. Você merece, Ritchie!

Aqui está o vídeo-homenagem ao inglês mais brasileiro que existe no mundo, e a trilha sonora de fundo não poderia ser outra:




That's all folks...see you later!

Andreia

3 comentários:

  1. Uaaauuuu!!! Tantas mulheres aos seus pés Ritchie??
    Qual é o segredo?? Quanto empenho, dedicação, paixão(não é Márcia?)
    Como gostaria de ter metade disso, homem de sorte esse Ritchie.............

    ResponderExcluir
  2. Sempre dou uma olhada por aqui,mas nunca comento, mas agora resolvi dar minha opinião....
    Acho esse blog o máximo!!! Por aqui só tem gente que admira o trabalho desse gringo tão brasileiro!
    Isso é melhor do que ter uma equipe toda de marketing...quem precisa? A melhor divulgação vem dos fãs e aqui só tem gente afiada!! O que vc acha disso Ritchie?? Márcia dá pra encaminhar esse comentário pra ele??

    ResponderExcluir
  3. Linda essa homenagem que vcs fizeram, Ritchie merece mesmo, cada uma escreveu aquilo que realmente sentem, dá pra ver isso....
    Emocionante pra qualquer artista...parabéns meninas..
    PS: E você Márcia quando volta a postar?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.