terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Troca de Comando...

Foi sempre com muito prazer que eu reservava  um tempo pra postar nesse blog, criado por mim,  por sugestão do próprio Ritchie, o que me fez muito bem ao ego, diga-se de passagem.
Esse blog que começou timidamente e hoje já conta com alguns  fiéis seguidores!!
Aqui procurei sempre divulgar, incentivar, valorizar o trabalho  do grande artista que Ritchie é, como já disse aqui   patrimonio nacional !!! Sim claro!! Porque Ritchie é 100% Brasil!!!
Mas esse post é pra comunicar a troca de comando, a partir de agora minhas amigas Andréia e Adryz, é que vão fazer esse trabalho tão gratificante que é divulgar o trabalho do inglês...
Claro que não vou abandonar o barco, seria impossível pra mim, mas no momento por motivos de força maior,  que não cabe comentar aqui é melhor eu me afastar...
Mas com certeza Ritchie continuará sendo muito bem representado por essas duas fãs incondicionais, que tem por ele tanta admiração...
Meninas.....agora é com vocês!!!!

2 comentários:

  1. Como assim Márcia??? Você vai sair??? Porque??? Isso não pode acontecer!!! Você é a alma desse blog!! E vc Ritchie não vai fazer nada??? Vai deixar que isso aconteça? Que motivos levam você a deixar a gente???
    Todo mundo sai perdendo!!! Alguém aí pode fazer alguma coisa????
    Eu sugiro a todos os seguidores desse blog, que façam uma campanha...sei lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque vc vai se afastar?? Quem mais sabe tudo sobre o inglês como vc?? Não faz isso não!!
    Deve ter acontecido algo muito sério!! Pensa melhor!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.