segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Memorabília V // Por atacado...

Dessa vez numa só postagem vai aí para os fãs, tres recortes numa só vez...por atacado mesmo....

Mas para ninguém ficar perdido explico: A primeira imagem à esquerda, um recorte de jornal que anunciava a presença de Ritchie no Faustão num programa intitulado "Guerra dos Sexos" em que casais famosos participavam de uma espécie de competição entre si...(olha só o charme do gringo...) 

Nesse programa  Ritchie respondia o nome da cidade onde nasceu. Difícil né??

A menorzinha abaixo, era uma figurinha auto-colante que vinha nos salgadinhos Elma Chips, numa promoção intitulada "Grandes Nomes do Rock Nacional", comprei cerca de vinte saquinhos de salgadinhos  até encontrar essa
.
    O outro recorte intitulado "As Radiais" segue abaixo o texto transcrito na íntegra, para facilitar a leitura.. 


                                                              As Radiais.....

     Os fãs do Ritchie podem ligar suas antenas. Depois de amanhã, quarta-feira, a Bandeirantes FM  estará apresentando um especial com o cantor no horário das 22 as 23 horas. Nele, além de ir ao ar as melhores coisas que Ritchie fez até agora, será contada a vida do artista que trocou a Inglaterra e as belezas do Velho Mundo por um país em crise que, entretanto já o adotou completamente. A apresentação será de César Filho.





3 comentários:

  1. Minha amiga Janaína, vou responder por aqui, como vc me pediu. Acompanho a carreira de Ritchie desde os meus 16 anos, ou seja, já faz algum tempo. Nesses anos me dediquei a guardar tudo que dissesse respeito ao Ritchie e sua carreira. Foram anos de completa devoção, guardando recortes de jornais e revistas como esses que disponibilizo aqui para os fãs. Desde a primeira vez que ví Ritchie cantar algo me disse: Tá aí um artista de talento!!
    E então foi sempre com enorme prazer que acompanho sua trajetória, sempre torcendo por ele, seja nos altos ou baixos que todo artista enfrenta. Sou apaixonada sim pela sua música, pelo seu talento, sua voz, pela pessoa Ritchie que é um ser humano maravilhoso.
    Se eu não tenho problemas em admitir isso? Não!!
    Qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade já reparou nisso qd escrevo, talvez até o próprio Ritchie já tenha notado.
    Dê uma olhada no post"Pra vc o que é ser fã", talvez lá esteja a explicação que vc procura.
    Tem coisas que não tem explicação.....
    Espero ter respondido a sua pergunta, obrigado e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Me lembro dessa entrevista também!! Foi excelente,
    Ritchie arrasou contou tudo sobre sua vinda para o Brasil e de como foi difícil até o sucesso. A apresentação de César Filho foi maravilhosa...mas nem imaginava poder ver esse recorte de jornal depois de tanto tempo!! Tá aí uma coisa que deve ser gratificante para qualquer artista...o carinho dos fãs !!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah! lembro das figurinhas!!! direto do túnel do tempo!!! obrigada Márcia por mais este!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.