quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pai de família


Estamos na semana do dia dos pais e esta é uma ocasião especial ao nosso querido gringo de alma e coração brasileiro. O mês de agosto é um mês especial para a família Court. E especialmente porque Ritchie há 30 anos conquistava uma de suas maiores alegrias: ser pai! No dia 21 de agosto de 1980, vinha ao mundo sua primeira filha, Mary. E numa surpreendente coincidência, na mesma data e exatos quatro anos depois da primogênita, nascia a filha caçula Lynn! Parece algo mágico e ao mesmo tempo místico que as irmãs Court nascessem na mesma data, porém em épocas distintas.
O carinho do inglês pelas duas filhas é bem visível, porque já vimos no twitter várias mensagens dele por elas e percebemos o quanto ele é um verdadeiro pai coruja!
Das duas meninas, a Lynn é quem mais puxou a veia artística do pai. Ela já apresentou um programa na Play TV, participou da TV Globinho (2009) e no 1º semestre de 2010 integrou parte do elenco das “Aventuras do Didi” (infelizmente por pouquíssimo tempo)!
E falando na TV Globinho, o vídeo que postarei a seguir foi tirado de uma matéria com pai e filha no Vídeo Show. Como o próprio Ritchie se refere ao outro talento da caçula da família, “ela é uma grafiteira de mão cheia”, já que ela utiliza um pouco da sua arte fazendo belos desenhos utilizando o grafite.
Mary, a mais velha, não é tão famosa quanto a Lynn, mas contribuiu e muito para a parte gráfica do Outra Vez, trabalho mais recente do cantor, numa idéia bem interessante e criativa (na capa diante do Ritchie aparece uma luz como se fosse o sol, e na contra-capa, ele cantando com a banda e a lua atrás dele).
Enfim, cada uma delas, tem o talento no sangue, isso é inegável, mas cada uma com as suas características, demonstrando fazer o melhor com o que sabem e com muita competência. Com certeza, Ritchie tem muito orgulho delas por trilharem seu próprio caminho.


Aproveitem e assistam o vídeo selecionado próprio para a ocasião do Dia dos Pais! Ritchie e a filha caçula Lynn no Vídeo Show (2009):



That's all folks!
Andreia

4 comentários:

  1. Não é à toa, que ele se diz coruja! Ainda mais com essas meninas q tem esse carinho por ele! Nossa, lembro bem, da minha empolgação no dia q passou essa entrevista no Vídeo Show! Nunca vou esquecer! Foi demais! Como tudo q ele faz! Parabéns pela postagem Andreia!
    Beijos: Adryz (HerVen)

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem feita pela minha querida amiga e não menos fã de Ritchie me deixou impressionada. Ela conseguiu dizer tudo o que eu queria dizer se estivesse escrito o texto. Só não o fiz por absoluta falta de tempo. Incrível parece telepatia...esperamos que o homenageado em questão, nosso querido Ritchie goste...dá pra ler nas entrelinhas o carinho que sentimos por ele.
    Essa homenagem é pra vc Ritchie...uma pessoa maravilhosa além de excelente músico, cantor e compositor e não menos que um grande pai!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou muito fã, adorava imita-lo em casa e todos adoravam, vi ontem sua entrevista no Programa Estrelas da Angélica e meus olhos brilharam com sua história de amor ao Brasil e da sua linda família! Parabens e sucesso eterno do seu querido fã! Vc é menino Veneno.

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fã, adorava imitá-lo em casa e minha família adorava, ontem vi sua entrevista no Programa EStrelas com Angélica e meus olhos brilharam novamente com a sua história de amor ao Brasil e a bela família que constituiu, sem dúvida faz parte da história da música brasileira pra sempre!! Felicidades sempre é o que deseja seu eterno fã!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.