domingo, 25 de abril de 2010

Entrevista Ritchie UOL (2005)

Descobri recentemente que é possível compartilhar os vídeos do Youtube no Blogger, onde disponibiliza o nosso site do fã-clube. Então, nada melhor do que oferecer aos fãs do Ritchie uma oportunidade de mostrar alguns dos meus vídeos por onde fiz upload! Não entendo tanto de HTML como ele, mas esta descoberta é mesmo incrível. Consultei a nossa amiga Márcia e ela aceitou na hora minha idéia de colocar os vídeos do Youtube aqui. Esta entrevista feita pela UOL em 2005, por exemplo, é uma boa amostra. O nosso querido inglês gostou tanto dos vídeos que também disponibilizou as duas partes da entrevista no site oficial dele (www.ritchie.com.br)! Muita gentileza da parte dele! Isso me incentivou ainda mais a vontade de compartilhá-los também no nosso blog. Enjoy it!


Andreia Pontes


(1ª parte)






(2ª Parte)

3 comentários:

  1. Muito bom esse vídeo, nem desconfiava da existência dele. Ritchie falando de Renato Russo, muito bacana....
    Legal também a idéia do inglês de compartilhar no site...esse blog é absolutamente democrático!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Andréia me passou o link desse vídeo, tratei de baixá-lo o mais rápido possível. Mas até então não havia pensado em colocá-lo aqui.Ás vezes eu e a tecnologia não nos entendemos muito bem. Quando ela me propôs essa idéia topei na hora, e o resultado tá aí...adorei....
    Amigos....você os têm??? Então valorize-os!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado dos vídeos. A nossa intenção é fazer um blog à altura do talento incomparável do Ritchie. Eu adoraria colocar mais vídeos, mas as limitações do Youtube e a lentidão pra fazer uploads me impedem de fazer isso. Portanto, só vou poder colocar estes vídeos dentro das minhas possibilidades. Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.