quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Memorabília I

 A partir de agora sob o título "Memorabília" vou estar diponibilizando aqui para todos os fãs, todo o material que guardei nesses anos todos, desde aquele dia inesquecível em que ví Ritchie pela primeira vez.Nada mais justo vocês não acham??Então vamos lá??
 

4 comentários:

  1. Demais! Uma capa de revista, com o querido ingleisinho! Essa é mesmo, para recordar! Você tem mais alguma capa de revista com ele? Se tiver, não perca mesmo o tempo, poste pra gente ver! Adoraria ver!
    Beijos amiga
    HerVen (Adryz)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria...foi nela que vc descobriu do I Ching? Como disse a Adryz, adoraríamos que vc postasse mais alguma das antigas dele! A foto dele está linda...beijos!

    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Sim foi assim que descobri o I Ching!! Pode deixar que vou postar outras muito em breve!! Realmente a foto está linda mesmo!!Me lembro como se fosse hoje qd comprei essa revista, e guardei esses anos todos com carinho. Mas o mais importante foi que nosso homenageado tb gostou!!
    Beijos amigas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente!!Como alguém consegue guardar por tanto tempo uma matéria!!Tem que ser muito fã mesmo!!Hoje em dia isso é raro da gente ver....tem uma pergunta que tenho que fazer pra vc Ritchie!!Você já se deu conta da importância disso??falo das pessoas que como a dona desse blog,que tem tanta admiração por vc e seu trabalho.Ritchie você é um homem de muita sorte!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.