quarta-feira, 6 de março de 2013

Parabéns Ritchie



E mais um ano se passa, e vamos festejar ao contrário, Contar de trás pra frente
o centenário! as estrelas do planetário e a as corcovas do dromedário. Sim, hoje é aniversário dele, aquela pessoa a quem dedicamos esse blog, e que tenho muito orgulho de ser sua fã, nosso querido Ritchie.
Pois é, Ritchie está completando mais um ano! Aos 61 anos, mostra que ainda está firme e forte,  que ainda manda fazendo turnês pelo Brasil, e com a gravação do seu álbum 60, ano passado (disco que gravou para comemorar seus 60 anos de idade, com regravações de músicas inglesas da década de 60).
Há 30 anos, mostra que sempre faz um trabalho bem feito, ainda agradando seus fãs e conquistando novos, com o passar do tempo.
Um dos maiores artista, a quem agradeço até hoje de ser gentil e atencioso com seus fãs, que fico muito feliz que um dia, virei sua fã, graças a primeira vez que ouvi o disco Vôo de Coração (história que prometo contar um dia por aqui). Um cara que pra mim, sempre vai ser um dos maiores cantores, e mostra que fazer música boa, é pra quem já nasce com o dom, e que sabe que música boa é feita com carinho e dedicação.
Feliz aniversário Ritchie, e obrigada por todos esses anos, nos presentear com seu ótimo trabalho e suas belas canções.



3 comentários:

  1. Em primeiro lugar meus parabéns a este cantor carismático,talentoso chamado Richard David Court(Ritchie). Seu texto querida amiga Adryz diz tudo,ele merece todos os elogios,carinho e de sermos fã,do artista que pra mim é o mais completo, que tanto respeito e admiro.Muitas felicidades e um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro post da minha amiga Adryz, grande fã do Ritchie, uma menina que me supreendeu desde o começo, por ser tão ávida e querer saber tudo sobre ele...e olha que ela sabe um bocado.....
    Fã dedicada, sempre atenta a tudo, sempre valorizando e destacando o trabalho desse artista tão querido!!!
    Parabéns Adryz!!! Adorei seu texto e com certeza o aniversariante tb!

    ResponderExcluir
  3. Hehe! Brigada meninas, pelo elogio, ainda sei pouco sobre ele, apesar de muita coisa! Fico feliz que tenham gostado da minha estréia! E que venham outros posts! Valeu mesmo pessoa! Ritchie merece!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.Comentários que contenham conteúdo agressivo, racista,ou palavras impróprias serão excluídos.